segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Maria Livia 2º F



ALUNA:  MARIA LIVIA
CONTE UMA AVENTURA NO SÍTIO:
Maria Livia foi visitar o sítio
Era uma vez um sítio do Picapau amarelo Maria Lívia falou mãe eu quero visitar o sítio do Picapau amarelo.
A Maria Livia chegou no sítio oi Narizinho oi Maria Livia cadê a tia Nastácia esta na cozinha preparando um bolo bonito que legal.
        Tia Nastacia  você esta preparando um bolo? Vai demorar  Maria Livia. Você quer ver o Saci? Eu quero.
        Oi Saci oi Maria Livia você é bonita obrigado Saci você pote me mostrar a sua floresta? Sim
Maria Livia o bolo esta pronto. Saci vem comer sim então vamos não vivemos de redemoinho.
Tia Nastacia eu  poso visitar no sítio o reino das águas claras? Sim
Oi Maria Livia oi príncipe  você é linda. Obrigado. Você fica aqui? Que legal Maria Livia você dormi aqui  eu vou arrumar o seu quarto. Obrigado       Você quer morar aqui? Sim o rei me pediu em casamento e  eu fui a namorada do rei escamado. 
Fim
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário